Projeto de Will Smith vai ganhar uma continuação

Will Smith, grande ator hollywoodiano que mesmo depois de 30 anos de carreira, ainda consegue levar uma multidão de pessoas para assistir aos seus projetos, é um dos mais importantes nomes a já realizar uma parceria com a plataforma americana de streaming Netflix.

O longa lançado no final do ano passado, “Bright”, apesar de ter recebido criticas negativas antes mesmo de ser lançado, o projeto foi um grande sucesso de audiência, tendo sido um dos longas originais da plataforma mais acessados dos últimos tempos.

A maioria dos críticos da 7º arte não conseguia entender como seria possível conseguir misturar com sucesso os temas, mitologia medieval europeia com perseguição policial moderna. As discussões não parecem ter conseguido alcançar os fãs de Will que acessaram a plataforma e assistiram ao novo projeto dirigido por David Ayer (mesmo diretor do fracassado Suicid Suad). Cerca de 11 milhões de usuários da plataforma assistiram ao filme!

Logo no inicio de 2018, a Netflix confirmou em suas redes sociais que Bright ganharia uma sequência devido ao sucesso do projeto. Na mesma postagem, a plataforma ainda divulgou algumas fotos que comprovam estar sendo realizado um teste de elenco para os novos Orcs da continuação.

Ayer vai continuar responsável pelo roteiro e pode até mesmo chegar a dirigir novos projetos na plataforma. Em entrevista o diretor afirmou que gosta muito da parceria com o ator Will Smith e que se considera sortudo de conseguir trabalhar com um nome de tanto peso em Hollywood.

A plataforma também confirmou que Will Smith e Joel Edgerton, (ator que interpreta o Orc e policial parceiro de Will) vão voltar ao projeto em parceria com novos atores convidados que ainda não foram revelados.

O projeto ainda não recebeu data de lançamento e ainda não possui um período para gravação. O que se sabe é que a sequencia esta entre os 5 maiores projetos da Netflix para 2018.